21/02/11

Resenha: CoverGirl Aqua Smoothers Tinted Moisturizer



Oi meninasssss!

Gente, essa semana minha irmã chegou de viagem de Miami, e ela trouxe váaaarios produtinhos bem legais de make pra mim. Claro que eu fiquei super feliz, e pode-se dizer que testei tudinho de uma vez só kkkkk Tem Lancôme, MAC, L'Oreal, Maybelline, Neutrogena, Clinique, Nars... Tem de tudo! Tô muito ansiosa pra mostrar tudo pra vocês, mas é claro que não vou mostrar tudo de uma vez.

Então eu estava lá fuçando e testando tudo quando eu peguei nesse produto da CoverGirl, que é um tinted moisturizer. Pra quem não sabe, tinted moisturizer é um hidratante com cor, ou seja, além de hidratar sua pele ele dá uma tonalidade tipo uma base, só que com uma cobertura bem mais leve. Eu particularmente adoro usar no dia-a-dia porque dá uma cobertura bem levinha e além disso hidrata, é claro.

Enfeeeeeem, quando eu testei me surpreendi muito com o produto. Adorei a cobertura dele que é bem suave e deixa o seu rosto respirar. Mas assim, ele dá uma cobertura sim, que é muito boa pro dia-a-dia pois não deixa seu rosto tipo "acabei de acordar", porém é como se você não estivesse usando maquiagem! Super milllll!

Ele foi super baratinho, se eu não me engano minha irmã pagou cerca de $5 por ele na Drugstore do CVS. Recomendo!

Beijinhos
Reagan

Sem comentários:

Enviar um comentário