01/03/11

Favoritos de fevereiro 2011!

Oi meninasss!
Hoje tô aqui pra fazer um post bem legal que eu tava louquinha pra fazer: o famoso post de favoritos do mês. Confesso que tô apaixonada por várioooosss produtos e quero contar tudinho pra vocês. Vou citar as coisas mais ou menos por ordem, de como eu preparo a pele, depois os olhos e tal.

Primer:
Confesso que não sou muito de usar primer, eu nunca vi necessidade em passar, mas depois que eu testei o primer da L'Oreal Pais, o Studio Secrets Anti-Redness Primer, OMG! Como ele diz no nome, ele é anti vermelhidão, e eu tenho muita na minha zona T, nas minhas pálpebras etc. Além disso, ele mantém a sua base firme e forte o dia todo, então... SUPER RECOMENDOOO!



Base:
Nos últimos meses eu tive usando Tinted Moisturizers, mas agora em fevereiro eu voltei a usar base denovo. Nos primeiros dias eu fui trocando pra ver qual se adaptava melhor pra usar no dia-a-dia, e a HD da Make Up Forever é demais! Ela tem uma textura bem levinha e uma cobertura muito legal, cobre todos os defeitinhos e marquinhas do rosto. Não gostei muito do preço, acho que foi $40. Mas vale muito o investimento, viu?



Corretivo:
Não tem jeito. Eu posso testar milhareees de corretivos mas eu sempre fico com o mesmo: Studio Finish Concealer, da MAC. Ele é bem cremosinho e cobre minhas olheiras que é um absurdo. Sem contar que dura horrores! Você põe o dedo lá dentro e parece que nunca tem fundo kkkkk



Blush:
O Mocha da MAC é lindo, gentchyy! Dá só uma corzinha de saudável mas não deixa de ser um dos meus preferidos, até porque ele é matte e tô muito numa fase de blush opaco ultimamente.



Batom:
Rosa Chiclete, da Yes Cosmetics! Além de ter um preço super amygho, é lindo de morrer. Ficou super bonito na minha boca, sou branquinha e tenho cabelo claro.

Sombra:
Olha gente, sombra eu tenho feito uma combinação nos meus olhos ultimamente, e tô adorando. São três sombras da MAC, todas neutras, que eu venho usando no dia-a-dia. Meus olhos ficam lindos. Na pálpebra, aplico o paint pot Bare Study, que é uma novidade pra mim. Meu primeiro paint pot e gente, adorei esses "trequinhos"! kkkk No côncavo, aplico a Satin Taupe, que obviamente, tem acabamento satin (efeito leve e semi-opaco) e pra iluminar, embaixo da sombrancelha, uso a Crystal Avalanche. Testem!

(Satin Taupe)
(Crystal Avalanche)

(Paint Pot)

Rímel:
A The Colossal é minha preferida everrrr!

Sem comentários:

Enviar um comentário