25/02/11

Resenha: MAC Blot Pressed Powder


Como eu disse, minha irmã trouxe vários produtinhos pra mim dos Estados Unidos. E um deles era o blot da MAC, que depois de tanto ler nos blogs resenhas incríveis sobre ele, resolvi testar. Ele promete controlar a oleosidade e diminiur o brilho da pele. Você pode aplicar ele sozinho mesmo, só pra tirar a oleosidade e pode aplicar ele depois da base e corretivo, para fixar a make sem adicionar nenhuma cor. Você pode passar ele com um pincel de pó ou com esse puff que já vem junto.
Agora, meu veredicto sobre o produto: achei ele sensacional! Ele faz tudo o que promete mesmo, e como eu tenho pele oleosa e tal, adorei. Super recomendo gente, ele é sim tudo o que dizem! Só que não adianta comprar qualquer cor ok, porque ele adiciona sim um pouquinho de cor. Se você comprar uma cor muito mais clara do que sua pele, você vai ficar com um visual meio fantasminha, so... Mas fora isso, ele é perfeito, simples assim.

Beijinhos
Reagan

21/02/11

Resenha: CoverGirl Aqua Smoothers Tinted Moisturizer



Oi meninasssss!

Gente, essa semana minha irmã chegou de viagem de Miami, e ela trouxe váaaarios produtinhos bem legais de make pra mim. Claro que eu fiquei super feliz, e pode-se dizer que testei tudinho de uma vez só kkkkk Tem Lancôme, MAC, L'Oreal, Maybelline, Neutrogena, Clinique, Nars... Tem de tudo! Tô muito ansiosa pra mostrar tudo pra vocês, mas é claro que não vou mostrar tudo de uma vez.

Então eu estava lá fuçando e testando tudo quando eu peguei nesse produto da CoverGirl, que é um tinted moisturizer. Pra quem não sabe, tinted moisturizer é um hidratante com cor, ou seja, além de hidratar sua pele ele dá uma tonalidade tipo uma base, só que com uma cobertura bem mais leve. Eu particularmente adoro usar no dia-a-dia porque dá uma cobertura bem levinha e além disso hidrata, é claro.

Enfeeeeeem, quando eu testei me surpreendi muito com o produto. Adorei a cobertura dele que é bem suave e deixa o seu rosto respirar. Mas assim, ele dá uma cobertura sim, que é muito boa pro dia-a-dia pois não deixa seu rosto tipo "acabei de acordar", porém é como se você não estivesse usando maquiagem! Super milllll!

Ele foi super baratinho, se eu não me engano minha irmã pagou cerca de $5 por ele na Drugstore do CVS. Recomendo!

Beijinhos
Reagan

Esmalte da semana!


Oi meninasss!
Hoje vim postar o esmalte da semana, que é um que eu AMO! Usei ele muito no ano de 2010, mas nunca me canso dele, viu. kkkkkk É o Nouvelle Vague da Chanel. Eu adorooooo os esmaltes da Chanel porque todos tem uma durabilidade, aplicação e cobertura incríveis!
Se você não tiver essa cor, tem o Sereia da Impala que é super parecido com esse, só que o da Impala é mais puxado pro verde-água quando o da Chanel é mais puxado pro turquesa.

Beijinhos
Reagan

Primeiro Post!


Oi meninasss!
Sempre tive vontade de criar um blog fashionista, porque eu achava super interessante esse mundinho blogueiro que várias jovens são apaixonadas. Então, eu finalmente resolvi criar um blog e aqui estou! Amo moda e maquiagem, tenho 22 anos e espero agradar vocês com meus posts. Se quiser saber um pouquinho mais de mim, só checar meu perfil na sidebar.

Beijinhos,
Reagan